quinta-feira, 29 de maio de 2014

Atualização

As vezes, eu juro, eu odeio o facebook.
Não sei por que, essa merda, eu tive que parar o olho numa atualização tua. Estava ali, bem discreta no canto da tela. Abri, torcendo pra que fosse uma foto de um cachorro, do sol, de uma cerveja na tua mão. Mas não era. Era você, de rosto, no estilo mais lindo que eu poderia imaginar. Eu nunca fui boa em ter lubrificação, mas eu juro: quando eu vi a foto, pinguei. Derreti. Esquentei por inteira e tremi. Gemi baixo e falei: filho-da-puta. LINDO! Tão lindo que eu quase te liguei pra dizer: me come, agora, por favor!
Problema é essa distância toda entre meu corpo e o teu suor. Problema é meu corpo se dar pra outros corpos e, quando eu vou brincar sozinha no chuveiro, eu falo teu nome bem baixinho, sussurrado, como se pudesse me ouvir, como se fosse a qualquer momento invadir meu banheiro e me foder na água quente, como já fizemos outras vezes.
Queria que, por um segundo, pudesse sentir o quanto eu escorri só em olhar uma simples foto. Que enfiasse os dedos em mim como já fez comigo no meio da rua de madrugada depois que eu disse que, na pressa de te encontrar, eu não coloquei calcinha.
Problema é esse teu pau gostoso longe da minha lingua rápida. É esse teu sorriso longe do meu olhar. É essa foda errada com pessoas erradas.
Problema é o clichezão 'o cara certo na hora errada'.
Mas, escorpiana, sou insistente. Saberei esperar. Tic tac

Nenhum comentário:

Postar um comentário