sexta-feira, 16 de maio de 2014

Presente

Feliz aniversário, meu bem!
Entre todas as felicitações, no meio do seu dia, você receberá uma mensagem: vem buscar o seu presente.
E o seu presente sou eu. In tei ra.
Quando, ao fim do dia, depois de sentir suas bochechas doendo de tantos sorrisos de agradecimento, pega o carro e vem pra cá. A lingerie de hoje é a vermelha. Vermelho sangue. Vermelho fogo.
Já arrumei o quarto. Fechei as janelas, liguei o ar condicionado e acendi uma vela. O quarto cheia a malícia e jasmim. Vamos ver se você consegue me esquentar apesar dos 18 graus.
Pra noite de hoje eu separei uma venda. Quero que só a sua pele seja responsável pelos seus gemidos. Vou fazer meu cabelo lhe dar cócegas e imaginar qual será o próximo alvo da minha língua voraz. Vou sussurrar no seu ouvido, bem baixinho, tudo que você pode fazer comigo essa noite. E acredite quando eu digo que uma noite só é pouco. A eternidade é pouco.
Mais um presente: um vale fantasia. Vou realizar qualquer desejo escondido seu. E vou fazer isso com a cara mais safada do mundo, porque sei que, na verdade, quem ganha essa brincadeira sou eu.
Aniversário não é aniversário sem bebida. Separei seu vinho favorito na melhor taça da casa: meu corpo. Sinta-se a vontade para degustar da forma que preferir.




Hora de soprar as velas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário