quarta-feira, 7 de maio de 2014

Sósia



Você não faz ideia, mas eu conheci outro cara igual a você, fisicamente falando. A mesma cor dos olhos, o mesmo cabelo mal cortado, o mesmo rosto marcado. Beijei, com a mesma fome que eu te beijaria se você não tivesse sumido da minha vida sem dar explicações. E ele veio, envolvendo minha cintura e puxando meu cabelo - agora curto - pra eu ser obrigada a sentir o volume das calças que aumentava com a velocidade do beijo.
Ele, tão filho da puta quanto você, me deixou em casa com um beijo no canto da boca e um 'até logo'. Até nisso se parecem! Me deixam quase explodindo porque o universo contou que na próxima eu vou querer tirar o couro.Você sabe que eu não perdoo essa pele branca. Ele não, mas ele sente.
E eu sonhei com você a noite toda. E com ele também. E com nós três juntos. Era uma putaria de dar inveja ao vizinho que insiste em bater na parede do meu quarto quando a gente fode. Duas barbas cheias me arranhando. Duas bocas me engolindo. Dois homens - tão parecidos - pra eu ser puta e saciar os dois de forma igualitária. Beijar a boca dele e chupar seu pau em seguida. Ouvir você me chamando de vagabunda enquanto ele me bate até eu sentir a pele arder.
Nós três perdidos em gozos, e eu, em êxtase total. Sendo fodida por dois pares de olhos claros e paus espetaculares. Topa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário