segunda-feira, 22 de julho de 2013

ossevAAvesso

Sexo no escuro, no silêncio e a palavra mais quente da noite era 'gata'... Não, não faz meu tipo. E desconfio que isso já passava pela tua mente desde o início. Já sabias que eu não sou de brincadeira de boneca. Gosto mesmo é de brincar com o fogo, principalmente esse fogo que nasce lá embaixo e vem queimando tudo, mãos, boca, olhos, língua.
Também não sou feita de porcelana. Sou bem forte, obrigada. Vem com a fome do mundo que é ela que me alimenta. Mas nem sei porque eu digo essas coisas, isso tudo já ficou bem claro.
Claro! Luzes acesas, senhor, que agora começa o show. Minha platéia é única e meu crítico feroz é teu olhar. Não espero aplausos. Use tuas mãos pra me fazer feliz e me adorar enquanto eu sigo te adorando pelo avesso. Mas quem disse que eu só sei adorar do avesso? Talvez eu estivesse do avesso antes da tua chegada, e agora eu estou do lado certo, no eixo.
As luzes: nunca estiveram tão acesas
Meu corpo: nunca esteve tão ágil
Meu desejo: nunca esteve tão grande
Culpa tua! Meu número exato, meu prato favorito. Sacia-me antes que eu comece a te maldizer.
Ah, também sabes da minha urgência, que cresce a cada dia com o nosso jogo de provocações.
Não demora. Eu vivo em brasas desde a tua chegada.


Estranhamente, a vontade desse texto veio do trecho de uma música que nada tem a ver com tudo que eu escrevi
"Dei pra maldizer o nosso lar,
Pra sujar teu nome, te humilhar,
E me vingar a qualquer preço.
Te adorando pelo avesso.
Só pra mostrar qu'inda sou tua.
Até provar qu'inda sou tua"

Nenhum comentário:

Postar um comentário