quarta-feira, 16 de julho de 2014

Barbudos

-Acho que o teu problema todo é a barba. Tu morre de tesão nos barbudos.
Olhei pra ele de canto de olho. Pensei em todos os homens que fiquei e tentei lembrar quando eu me fascinei por rostos emoldurados por pelos. Balancei a taça de vinho e fiquei imaginando aquela maravilhosa sensação da barba roçando nos ombros, descendo pelas costas e brincando na curva da bunda. Tentador e excitante pra caralho.
Larguei a taça e pousei um dedo na boca. Queria dizer "na verdade o que eu procuro na barba é tudo que eu encontrei no sexo da gente. Essa força sob medida, os corpos prensados na parede, o beijo soprado depois que você cobriu todo o meu corpo com porra quente e mordeu meu ombro. Na verdade, gato, eu tô procurando a gente em outras barbas, porque a minha tara toda é esse corpo gostoso e suado batendo contra o meu. E gemendo. E dizendo que me odeia porque não admite o quanto me ama". Não disse nada disso. Só respondi:
-Cada um com os seus problemas, né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário