terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Hoje tem

Tem pizza e tem cerveja, como sempre. Tem eu, mas não como sempre. Hoje tem uma foda ímpar te esperando. Tem um vale desejo que podes usar quando quiser. Mas cuidado: eu não costumo obedecer todas as regras... Pelo menos não sem a tua mão segurando meu cabelo.
Hoje tem eu no teu colo, de costas, rebolando devagar.
Hoje tem barulho de tapas na bunda e na cara. Tem gemido meu e teu. Tem o barulho da cama.
Hoje tem eu escorrendo e suando. Brilhando. 
Hoje tem teu pau entrando e saindo. Deslizando em mim. Na minha boca. Com lambidas, chupadas, sentadas e reboladas pra ninguém botar defeito.
Hoje tem porra quente escorrendo e teus dedos pra eu lamber o quanto eu quiser.
Hoje tem "vai, cachorra" e "minha gostosa". GOS TO SA.

É hoje e eu não abro mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário